Eu até quero sua amizade, mas não vou tentar te agradar para você começar a gostar de mim. E falando nisso, eu até me considero um bom amigo. Mas estou longe de ser a amizade perfeita. Nem quero. Isso exigiria muito de mim e não penso em ficar à sua disposição.
Eu posso começar a gostar muito de você, e isso será extremamente perceptível. Quando gosto, gosto muito. Quando odeio, também odeio muito. Mas sempre passa logo. Muitas vezes sou um cara efémero.
Muitas vezes vou precisar de um tempo longe de você, mas não estranhe se um dia eu resolver ficar grudado no seu pé.
Sou um leão vegetariano. Não sou carente, sou carinhoso. Sou orgulhoso. Sou educado.
Não sou ciumento, sou territorialista. O que é meu todo mundo deverá saber. Quer usar? Use. Porém saiba que é meu.
Não te cobrarei quase nada, mas algumas vezes exigirei atenção. E sim, eu escolho meus amigos.
Podemos sentar numa mesa de bar e tomar algumas geladas, mas isso não quer dizer que eu goste de você.
Se eu te odiar, não farei questão que ninguém além de você saiba. E você saberá da melhor forma. Você sentirá.
Pretendo fazer o que me der vontade.
Pretendo fazer o que me der vontade.
Não te chamarei de amigo tão cedo. Desculpe-me, mas eu levo a sério este título.
Posso te incomodar com minha personalidade, e dependendo da sua maturidade você poderá me odiar.
Não gosto de ser conquistado. Pra mim isso não tem muito valor.Não sou santo. Sou puto. Sou livre. E antes de tirar qualquer conclusão sobre mim, pense que eu posso sentir pena de você. Mas se isso não fizer sentido, não perca seu tempo me analisando.
Eu quero que você fale de mim. Bem ou mal, tanto faz. Eu quero chegar e ver que todos me olham. Eu quero saber sua opinião sobre mim, mas é muito provável que ela não sirva pra nada.
Eu sou desejo. Sou ambição. Sou amor, sou paixão. Sou carne, sou espírito. Sou vida, sou morte. Sou Deusa, sou Deus. Sou Terra, Fogo, Água e Ar. Muito mais fogo.
Se chamar atenção e se for independente será muito provável que eu goste de você. E se isso for natural, a probabilidade aumenta.
Sou sensível, mas nem um pouco frágil.
Sou bem-humorado. Sou otimista.
Não costumo dizer que odeio coisas. Até mesmo porque além de o ódio ser algo muito forte e eu preferir que ele não faça parte de mim, não costumo usar palavras da boca pra fora.
Sou sincero e libertário. Ou seja, você não terá por que mentir ou esconder algo de mim. Mas se assim preferir, não deixe que eu descubra. Aí sim, você verá a fúria de um animal sedento por justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário