Cara, amo cinema. Mas amo do meu jeito. Tenho uma particularidade que talvez vocês entendam. Não sou crítico de cinema, não entendo fatores técnicos e por isso eu gosto de filmes que toquem de alguma forma em mim. Já gostei de filmes que a crítica e pessoas que eu conheço detestaram e já achei uma merda alguns que foram aclamados por uma multidão.
Estou falando disso, porque hoje de manhã eu comecei a vasculhar as coisas no meu computador e na pasta de filmes vi o Cisne Negro. Velho, eu acho esse filme muito foda!
Primeiro que eu amo o Lago dos Cisnes do Tchaikovsky, segundo que eu acho a Natalie Portman fodástica e terceiro porque é ela que representa a rainha dos cisnes no filme. Só por isso.
O filme me prendeu do começo ao fim e eu ficava acompanhando com a cabeça cada movimento deles. E também gosto do mundo da dança. Gosto de dançar.
Nesse filme é mostrada a dicotomia entre o bem e o mal, e eu achei massa! Até levantei quando o filme acabou e aplaudi, hhaha!
Sério, esse filme me deixou completo. Sabe aquela euforia de assistir um filme bom? E de vez em quando eu assisto algumas partes que marcaram. A cena final, da apresentação, é linda!
Natalie detonou nesse papel e o diretor do filme me deixou de boca aberta.
Um dos melhores que já vi na vida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário